Lewis comunica lubrificantes Petronas na região EMEA
A Petronas Lubricants International escolheu a Lewis para parceira de comunicação na região EMEA, que inclui Portugal. Cabe à agência a responsabilidade de potenciar a estratégia de reconhecimento internacional da empresa especializada em lubrificantes, reforçando a sua reputação.
Nesse sentido, a Lewis irá desenvolver e implementar campanhas internacionais de relações públicas e digital em diversas áreas da região EMEA, segundo é explicado em comunicado. Além da própria Petronas, esta estratégia deverá envolver também a Pli, marca que integra a empresa e que pretende intensificar a sua presença no universo digital.
Alemanha, Arábia Saudita, Benelux, Emirados Árabes Unidos, Espanha, França, Itália, Polónia, Portugal, Reino Unido e Turquia são os países e territórios onde a Petronas e a Pli passam a contar com os serviços de comunicação da Lewis.
«Sendo uma organização com a tecnologia no coração do nosso sucesso, precisávamos de uma agência global alicerçada na inovação para apoiar o nosso projecto internacional de reforço do reconhecimento da marca», afirma Domenico Ciaglia, managing director EMEA da Pli, justificando a aposta na Lewis.
Do lado da agência, a associate director Kitty Lockyear sublinha que o novo projecto é fonte de entusiasmo para a equipa uma vez que significa trabalhar «com uma empresa que trabalha na linha da frente da tecnologia de fluidos e que é um parceiro fiável para marcas de automóveis consagradas a nível mundial».