Lewis alavanca expansão internacional da CI&T

A Lewis Communications é a escolha da CI&T para apoiar os seus panos de expansão sinternacional e para criar notoriedade de marca à medida que a consultora tecnológica chega a novos mercados. O resultado é uma campanha internacional de relações públicas e um programa de employee advocacy em Portugal e no Reino Unido.

A missão da Lewis é reforçar a marca CI&T no competitivo mercado de consultoria digital, fazendo com que não passe despercebida. «Estamos muito muito entusiasmados por poder representar uma empresa que está a trabalhar com marcas de renome mundial e a quebrar barreiras na forma como pensam sobre os seus produtos», adianta Yvonne van Bokhoven, EVP Europe da Lewis Communications.

Já Carolina Rossi Wosiack, EMEA Managing Director da CI&T, sublinha como o mercado global da transformação digital – área em que a CI&T actua – duplicou nos últimos 18 meses. Há, por isso, «uma grande oportunidade para ajudar as empresas tradicionais a gerar impacto através da digitalização».

A responsável indica ainda que estão «felizes por trabalhar com a Lewis Communications para partilhar as capacidades e perspectivas com o mercado».

Artigos relacionados