Levi’s promove “Go Forth” em todo o mundo
A Levi’s lançou a “Go Forth”, uma campanha global de marketing e a sua primeira plataforma criativa. Partindo de questões como “Depois de tudo ter sido dito e feito, será que disseste tudo, será que fizeste tudo?”, a iniciativa pretende ser um «apelo à união e à luta por um mundo melhor, fundamentado num sentimento juvenil de que não se vive um momento fácil, mas que este é o momento em que vivemos: “Now is our time”». Em homenagem aos 138 anos da marca, o foco da iniciativa incide sobre os jovens que estão a construir um futuro melhor.
A plataforma criativa teve por base as campanhas americanas de marketing de 2009 e 2010 e assume-se como «o culminar de muitos anos de rejuvenescimento da marca», explica a Levi’s em comunicado.
Esta ferramenta digital, bem como a campanha global de marketing, serve de apoio ao lançamento da colecção de Outono/Inverno 2011 da marca. A criatividade da iniciativa, como avança o Marketing News, ficou a cargo da Wieden+Kennedy de Portland, e será difundida através de imprensa, meios audiovisuais, redes sociais, eventos, publicidade exterior e cinemas de todo o mundo.
Veja em baixo o spot da campanha.