Levi’s celebra o Pride com colecção inspirada na cultura rodeo dos anos 70

Para o Pride 2024, através do lançamento de uma colecção inspirada na cultura de rodeo LGBTQIA+ dos anos 70 até à actualidade, a Levi’s dá enfâse à expressão individual e estilo próprio.

O vestuário western sempre fez parte do ADN da Levi’s e a nova colecção Pride inspira-se nos “Rainbow Rodeos”, eventos queer, originários do Nevada, nos anos 70. Com grafismos e influências de peças Levi’s vintage, cartazes antigos e finalizadas com elementos que dão brilho– pedras brilhantes, linhas em tons acobreados, botões com acabamento marmoreado, denim com folha dourada e muito mais -, a colecção inclui uma vasta gama de partes de cima, partes de baixo e acessórios.

O elenco da nova campanha Pride da Levi’s incluí o cantor country Orville Peck; a modelo e maquilhadora Mattise Andrews; Bronze Avery, músico e fundador da marca de roupa interior Ruxwood; Violet Chachki, drag queen vencedora da temporada 7 do “RuPaul’s Drag Race”; a fotógrafa Paris Helena Elyte; e Bailey Salisbury e Sean Monaghan, fundadores da Stud Country, uma comunidade de line dance.

Como extensão do seu apoio à comunidade LGBTQIA+, a marca Levi’s doará ainda 100.000 dólares à Outright Internationa, uma organização global que trabalha para promover os direitos humanos das pessoas LGBTQIA+ em todo o mundo.

Artigos relacionados