LetsBonus reforça oferta hoteleira

LetsBonus_redO portal de oportunidades LetsBonus assinou uma parceria estratégica com o site Booking.com que lhe permitirá passar a oferecer aos seus 1,3 milhões de subscritores “a maior oferta hoteleira disponível dentro do sector daily deal”, garante a plataforma.

No seguimento desta parceria, a LetsBonus passa a integrar na sua plataforma a oferta turística do Booking.com, que inclui mais de 535 mil estabelecimentos em 205 países. “Para além da selecção habitual de escapadas e viagens com descontos até 70% que a LetsBonus disponibiliza, esta parceria garante os melhores preços de reserva para qualquer tipo de alojamento, sejam os pequenos hotéis independentes ou os luxuosos resorts de cinco estrelas”, explica a LetsBonus em nota de imprensa.

O acordo alcançado enquadra-se na mudança de modelo de negócio da LetsBonus, que deixou de ser um site de descontos colectivos para passar a ser uma plataforma de e-commerce pura. Na prática, isto significa que as ofertas passam a estar disponíveis por um período de tempo mais prolongado, sendo que também deixa de ser necessário atingir um determinado número de consumidores interessados para desbloquear as ofertas. “Esta aliança responde à estratégia da empresa em fazer evoluir o modelo de marketplace, e disponibilizar uma maior oferta turística dentro do seu catálogo”, reitera a LetsBonus.

Recorde-se que, há cerca de três meses, a LetsBonus já tinha reforçado a sua oferta no segmento de turismo com a oferta de mais de 1000 viagens de cruzeiros, desde o Alaska ao Mediterrâneo.

Artigos relacionados