LetsBonus promove negócio em lua-de-mel
Um colaborador da LetsBonus em Espanha, Jordi, e a sua companheira, Victoria, decidiram organizar uma lua-de-mel diferente, com base nos serviços oferecidos pela empresa de compras colectivas. Quando a LetsBonus soube, não hesitou em apoiar a iniciativa, aproveitando-a para criar uma campanha de promoção do seu negócio de descontos online.
Para ajudar o casal a preparar os detalhes da sua viagem, a LetsBonus avançou com uma acção no Facebook e no Twitter, em que pede aos internautas que dêem ideias para melhorar a experiência dos noivos. As melhores sugestões serão premiadas pela empresa.
A lua-de-mel, que está a decorrer em território espanhol e terminará a 18 de Setembro, está a ser narrada aqui. A acção tem como particularidade a partilha diária do roteiro que está a ser percorrido pelo casal, à medida que os utilizadores avançam com as suas ideias. Nesta plataforma é também dado a conhecer o budget total de que o casal dispõe para a sua viagem, o dinheiro que já gastaram e a quantia que pouparam por utilizarem planos da LetsBonus.