Leroy Merlin quer ajudar os portugueses a fazer todas as mudanças este Verão
“O Verão está à sua espera” é o mote da mais recente campanha da Leroy Merlin que quer desafiar os portugueses a usufruírem da época quente com qualidade e conforto, numa altura em que muitas pessoas se dedicam a fazer mudanças em casa.
Desenvolvida pela VMLY&R, a acção publicitária, exclusiva do mercado nacional, está presente em televisão, rádio, outdoors e online, apresentando um novo folheto com descontos até 37% em várias soluções de jardim, climatização, casa de banho, cozinha e renovação da casa.
A campanha está também a ser dinamizada nas redes sociais da marca e aposta ainda no marketing de influência. Bárbara Corby, é uma das influenciadoras nacionais escolhidas para impulsionar a sua divulgação, através de publicações nos seus canais digitais.
«O principal objectivo da campanha é posicionar a Leroy Merlin enquanto marca que acompanha os seus clientes na concretização dos diferentes projectos de casa. Nos últimos anos, assistimos a uma valorização do espaço exterior, tendo este aspecto sido considerado como muito importante para 60% dos portugueses que procurava novas casas em contexto pós-Covid», refere, em comunicado, Ana André, directora Data-Driven Marketing da Leroy Merlin.