Leroy Merlin posiciona-se como marca-solução para melhorar a casa
“A sua casa pode ser mais, muito mais”, promete o Leroy Merlin na sua nova campanha. Ciente de que a casa ganhou renovado destaque em tempo de pandemia, a marca especializada em bricolage e materiais de construção desafia os portugueses a potenciarem o lugar mais importante das suas vidas através de algumas mudanças – pode ser só uma planta nova ou a remodelação total da cozinha.
A campanha, com divulgação em televisão, rádio, mupis e plataformas digitais, apresenta a casa como um projecto inacabado, que pode sempre ser melhorado, tornando-se mais funcional, eficiente, confortável ou sustentável, por exemplo.
«Quem, de uma forma ou de outra, não teve de pôr mãos à obra para fazer adaptações em casa no último ano? Estivemos cá para apoiar os nossos clientes a qualificar e valorizar a casa e procuramos ser, cada vez mais, uma marca-solução», frisa Ana Fernandes, responsável de Comunicação e Marca da Leroy Merlin Portugal.
Em comunicado, a responsável refere que esta é uma missão que veio para ficar e que não se extingue nos períodos de confinamento, ou na pandemia no geral: «Agora queremos inspirar as famílias que já pensam no futuro», conta.
«Esta campanha é um convite para assumirmos essa realidade de que vamos querer sempre mais da nossa casa, de vez em quando com um toque de humor», acrescenta ainda Ana Fernandes.