Leonor Dias assume direcção de Marketing da Zon

zonLeonor Dias é a nova directora de Marketing da Zon, substituindo no cargo Ligia Silva, que passou para a direcção de Rede de Distribuição (lojas e agentes) da operadora.

Licenciada em Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa, e com um MBA da Kellogg School of Management (Northwestern University), Leonor Dias, 35 anos, está ligada ao sector das telecomunicações desde 2003, altura em que ingressou na Portugal Telecom (PT). Após o spin-off, a gestora ficou responsável pelo lançamento do Zon Videoclube no departamento de Televisão da Zon TVCabo e foi ainda responsável pelo marketing de 120 canais pay tv e dos canais premium.

Em 2010 entrou para a direcção de Comunicação de Marketing da Zon, tendo sido responsável pelo lançamento do patrocínio da Liga Zon Sagres, pela aquisição transversal de media e pela realização de campanhas dos produtos Phone, Net, Mobile e Empresas.

«Tenho a sorte de liderar uma marca com um potencial enorme, num mercado de concorrência forte e com uma equipa criativa e trabalhadora disposta a dar o melhor», afirma Leonor Dias.

 

Artigos relacionados