Leonardo DiCaprio aprova o novo Fiat 500 eléctrico

Autonomia de até 320 quilómetros, sistema de carregamento de 85kW e integração de materiais com base em plástico recolhido do fundo do mar são algumas das características do novo Fiat 500 eléctrico. Leonardo DiCaprio aprova o projecto e dá a cara pelo mesmo numa campanha sob o mote “All-in”.

O actor aceitou ser protagonista de um vídeo onde sublinha a vertente ambiental do novo automóvel, o primeiro da FCA alimentado a energia eléctrica. Leonardo DiCaprio lembra que todos temos de estar 100% comprometidos com a missão de salvar o Mundo: «Todos temos de contribuir», afirma.

“O actor e activista, que há mais de vinte anos se envolve pessoalmente na protecção da Terra, no combate às alterações climáticas e na defesa da biodiversidade, abraçou a filosofia do novo 500 e quis dar o seu aval à missão da Fiat”, conta a marca em comunicado.

A Fiat refere ainda que chegou a altura de um dos seus modelos mais icónicos recorrer à popularidade de que goza para inspirar a mudança, tornando-se parte da solução. Nesse sentido, não descurou o design de modo a tornar a adopção de novos hábitos mais apelativa. Esta aposta resulta no primeiro descapotável de quatro lugares com zero emissões.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...