Leo Burnett Lisboa oferece estágio como director criativo

criativo1A Leo Burnett Lisboa lançou um desafio aos jovens criativos portugueses.

No âmbito do seu estatuto como Patrocinador Oficial do Festival Eurobest 2011 – a maior competição europeia da indústria publicitária, de marketing e comunicação que este ano se realiza em Lisboa, entre os próximos dias 28 e 30 – decidiu dar a oportunidade a um jovem criativo em início de carreira de viver o papel do Erick Rosa, o director criativo da agência que durante esses três dias estará presente no Eurobest 2011.

Nos dias do Festival, o lugar de Erick estará então disponível para ser ocupado por um director criativo estagiário que tenha a ambição de assumir o comando de uma equipa criativa.

«Trata-se de uma iniciativa nunca antes criada e que pretende colocar à prova a liderança e motivação dos jovens que se querem lançar nesta área, oferecendo-lhes ainda a oportunidade de ficarem a estagiar numa das mais conceituadas agências do mundo», informa a agência.

Qualquer jovem criativo pode participar neste desafio, basta aceder ao site http://directorcriativoestagiario.com/ e fazer a sua candidatura.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...