Leo Burnett assina comunicação do Lisbon Green Valley

O Grupo André Jordan investiu 140 mil euros para dar a conhecer ao mundo o seu mais recente projecto residencial. “Lisbon Green Valley – O novo destino de Lisboa” é o conceito da campanha de comunicação desenvolvida pela Leo Brunett, com presença em imprensa e plataformas digitais.

A campanha prevê duas vagas de comunicação ao longo deste ano, com a primeira a ter início já este mês e a segunda entre Setembro e Novembro. O objectivo é apresentar o novo empreendimento, inserido na Serra da Carregueira a 15 minutos de Lisboa, realçando os aspectos que o distinguem:  arquitectura moderna de Eduardo Capinha Lopes e elevados padrões de qualidade e sustentabilidade, de acordo com o grupo.

«Quisemos criar uma campanha objectiva, que pusesse em evidência o nosso produto, destacando as principais características, tipologias, preços, serviços e localização e que fosse simultaneamente directa ao nosso segmento alvo», explica Gilberto Jordan, CEO do Grupo André Jordan, em comunicado.

O Lisbon Green Valley é fruto de um investimento de cerca de 100 milhões de euros, montante utilizado para a construção das primeiras 200 unidades.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...