Lemon Jelly inaugura pop-up store em Paris

Até 6 de Dezembro, a department store Le Bon Marché Rive Gauche, em Paris, será a casa da primeira pop-up store da Lemon Jelly. A colecção escolhida para figurar no espaço é a Royal Gossip, descrita pela marca como “jovem, divertida, sexy e irreverente”, e que ficará sob o mesmo tecto que nomes como Gucci, Louis Vuitton, Prada e Chanel.

A ideia de abrir uma pop-up store no Le Bon Marché Rive Gauche partiu do próprio espaço que convidou a Lemon Jelly para expor na secção L’Espace Créateurs, “destinada a receber marcas inovadoras, criativas e ao mesmo tempo elegantes”. O Le Bon Marché Rive Gauche desafiou ainda a marca a criar uma edição especial, tendo a Lemon Jelly respondido com o modelo Tiger, inserido na temática Crazy Animal.

José Pinto, CEO da Lemon Jelly, sublinha, em comunicado, que a inauguração da loja temporária vem acompanhada de dois aspectos positivos: «Estamos a falar de um desafio diferente do que temos feito até ao momento. É não só a primeira experiência de pop-up Store Lemon Jelly, como também uma excelente oportunidade de testarmos este formato de negócio e chegarmos ainda mais perto dos consumidores.»

Artigos relacionados