Lembra-se do Hi5? A série “The Walking Dead” criou um perfil
Facebook, Instagram ou Twitter poderiam ter sido as escolhas mais óbvias, mas a Fox decidiu promover o regresso da série “The Walking Dead” no Hi5. Considerada uma das primeiras redes sociais do mundo, volta a estar no centro das atenções graças a uma campanha do canal de televisão para o mercado português.
A Fox criou um perfil para a série no Hi5, onde dá conta da estreia da segunda parte da 10.ª temporada, já no próximo dia 24, às 23h05. Ao visitar a conta de “The Walking Dead”, percebe-se que existem apenas quatro fotografias, nenhum vídeo e interesses pouco diversos: tanto o livro como o programa de televisão preferidos são… “The Walking Dead”.
Há também referência à estreia e potenciais spoilers. Quem seguir a conta da série terá acesso a conteúdos exclusivos, assegura a Fox em comunicado. Estão prometidas entrevistas a actores como Norman Reedus, Christian Serratos ou Danai Gurira, momentos de bastidores e imagens que não estão disponíveis em mais nenhuma plataforma.
A campanha foi desenvolvida pela agência Nossa, em parceria com a Fox, e será divulgada apenas através de canais digitais.