
Lembra-se do elfo do El Corte Inglés? Reformou-se
Nos últimos anos as campanhas de Natal do El Corte Inglés têm tido como protagonista um elfo – e até uma menina elfo –, mas este ano a marca de grandes armazéns trocou a narrativa que tem vindo a contar por uma história sobre uma pequena rena voadora.
Sob o mote “É magia, é Natal!”, a aposta publicitária mostra o nascimento de mais uma rena na quinta da família. Contudo, este novo membro é diferente: consegue voar. As únicas pessoas que sabem do segredo são uma menina e o seu irmão, que procuram ajudar o pequeno animal a aprender a voar.
Recorrendo ao El Corte Inglés, a menina consegue que o seu amigo de quatro patas – e voador – chegue ao final do filme com mais destreza do que quando começou.
A nova fórmula natalícia do El Corte Inglés chega numa altura em que a marca mudou de agência criativa. A Sra. Rushmore foi substituída pela McCann, sendo a Dentsu a agência de meios responsável.