Lembra-se de como dar a mão? BPI lança “tutoriais para nunca esquecer”
“Tutoriais para nunca esquecer” é o mote da nova campanha institucional multimeios do BPI que já está no ar. Os três filmes serão apresentados numa cerimónia que também servirá para celebrar o 1.º aniversário do espaço BPI All in One, em Lisboa.
Com a assinatura “O que esquecemos na vida, podemos encontrar num Banco”, a campanha desenvolvida pela Dentsu Creative Portugal retrata o BPI como “um banco que está sempre presente nos momentos que definem para sempre as vidas dos portugueses”.
Os spots publicitários usam a lógica de “tutorial” para abordar três momentos-chave ligados às vivências das pessoas, relembrando como fazer três gestos tão simples que, por vezes, nos esquecemos deles: “Lembra-se de como dar a mão?”; “Lembra-se de como dar um passo?”; e “Lembra-se de como dar um impulso?”.
A estratégia de comunicação será reproduzida ao longo do ano em campanhas de posicionamento institucional e de divulgação de novos produtos e serviços do Banco. Assinada pela Dentsu Creative Portugal e produzida pela Ministério dos Filmes, a campanha marca presença a partir de hoje em televisão, rádio, digital, exterior, marcando também presença nas redes sociais e em toda a rede comercial do banco.
«A nova campanha procura transmitir, de uma forma emocional, a lógica de serviço ao cliente do BPI, um banco que está ao lado dos clientes para os escutar e ajudá-los a concretizar os seus sonhos e projectos. De facto, somos um Banco que sabe dar um impulso ao Cliente e o ajuda a ir mais longe, que dá um passo com o cliente para que possa alcançar os seus sonhos e que dá a mão e está sempre ao lado do cliente, que ouve, que entende e que resolve. É esta mensagem forte que que pretendemos passar com esta campanha», diz, em comunicado, Constança Macedo, directora de Comunicação e Marca do BPI.