Lego vai lançar brinquedos musicais em parceria com a Universal

Ajudar as crianças a explorarem a própria criatividade através da brincadeira e com música pelo meio é o propósito que une o Grupo Lego ao Universal Music Group. A nova parceria global exclusiva deverá resultar no desenvolvimento de uma linha de produtos Lego com lançamento previsto para o próximo ano.

Segundo a Lego, a música tem benefícios mentais e criativos, que poderão ser potenciados através de brinquedos específicos. Os frutos do acordo firmado entre a Lego e a editora Universal deverão permitir brincadeiras imersivas e interactivas, bem como experiências sociais seguras, de acordo com comunicado.

«A música é um elemento integral da vida de todas as crianças, desde que nascem e ao longo de todo o seu desenvolvimento. Ao longo de várias gerações, as crianças continuaram a explorar a sua paixão via vinil, rádio, cassete, videoclips, CDs e streaming», lembra Olivier Robert-Murphy global head of New Business no Universal Music Group. Agora, a proposta passa por oferecer aos mais novos uma nova forma de interagirem com a música, inspirando uma nova geração de criativos.

Julia Goldin, CMO do Grupo Lego, acrescenta que a música é uma grande paixão para muitas crianças e que apresenta uma capacidade incrível de envolver e unir as crianças e respectivas famílias. «Tal como as peças Lego», conta a responsável.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...