LEGO tem novo director sénior de Marketing para a Península Ibérica e França
Fernando Nasuti-Wood é o novo director sénior de Marketing do Grupo LEGO para os mercados de França e Península Ibérica. O profissional chega ao mundo dos brinquedos depois de 13 anos no sector de luxo com a LVMH e de sete na L’Oréal, tendo passado por diferentes países, como França, EUA e Espanha.
Segundo o site El Publicista, Fernando Nasuti-Wood está no Grupo LEGO desde 2019, quando aceitou um primeiro desafio na filial espanhola e portuguesa. Agora, assume responsabilidades mais abrangentes, passando também a fazer parte da equipa de liderança em França.
O novo director sénior de Marketing vai trabalhar a partir de Paris, onde supervisionará toda a gestão do departamento, desde as relações com os meios de comunicação ao marketing digital, passando ainda pela estratégia comercial com Portugal, Espanha e França.
«Estou feliz com este novo passo dentro do Grupo LEGO e por contribuir para a sua missão de inspirar os construtores de amanhã com uma experiência de jogo estimulantes», comenta Fernando Nasuti-Wood, acrescentando que brincar é fundamental para a criatividade, aprendizagem e desenvolvimento das crianças. Citado pela mesma publicação, refere ainda que brincar é também importante para o bem-estar dos adultos.