Legendary assina campanha de lançamento da nova identidade da Cockburn’s
A Cockburn’s prepara-se para lançar a sua nova identidade. Através da campanha de lançamento “Why Wait?” (em português, “Porquê Esperar?”), a centenária marca de vinho do Porto chega a uma “nova era”, com uma imagem totalmente renovada, da identidade visual ao packaging, da autoria da agência internacional Stranger & Stranger.
O rebranding ganha vida na campanha assinada pela Legendary Iberia. Num tom próximo, criativo e descontraído, a campanha traz o vinho do Porto para o centro da mesa e das conversas e as novas garrafas Cockburn’s ganham destaque em cenários do dia a dia, como uma noite de cinema em casa, um jantar de aniversário ou um almoço de domingo em família.
A Legendary assina a criatividade e produção da campanha, que inclui todas as gamas de vinho do Porto da marca, reforçando o compromisso transversal da marca com esta nova abordagem ao mercado. Presente no site, redes sociais e publicidade em revista de especialidade, a campanha visa também renovar os públicos da marca, procurando atrair as novas gerações para o universo do vinho do Porto.