Leão ou gata? Zippy lança máscaras reutilizáveis para os mais novos

Máscaras certificadas e reutilizáveis são a proposta da Zippy para ajudar a proteger os mais novos durante a pandemia de COVID-19. A marca de moda infantil da Sonae desenvolveu uma colecção de máscaras faciais que se apresentam como uma opção mais divertida: as crianças que as utilizarem terão o sorriso escondido mas também terão a oportunidade de vestir a pele de um leão ou de uma gata.

O objectivo, explica a Zippy, é proteger mas também “estimular a criatividade”. Em comunicado, a insígnia esclarece ainda que as máscaras apresentam elevada permeabilidade e capacidade de retenção de partículas, estando recomendadas para crianças entre os dois e os 13 anos.

Contam ainda com um tratamento antimicrobiano que protege as crianças de vírus, fungos e bactérias (testado pela norma ASTM E 2149-13ª). São feitas a partir de tecido respirável, lavável e de secagem rápida, não têm costuras e ajustam-se ao rosto da criança. São também certificadas pelo CITEVE para nível 3 (segundo a norma EN 14683:2019) e são fabricadas em Portugal.

As máscaras da Zippy estão disponíveis na loja online da marca por 7,99 euros cada, onde também se podem encontrar protectores de chapéu em TPU (adaptáveis a chapeús e bonés).

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...