Leadwide agora é Wisdom pela mão de Domingas Carvalhosa
A Leadwide, agência de comunicação adquirida há dois anos pelo Lift World, tem nova imagem e identidade apresentando-se, agora, ao mundo enquanto Wisdom Consulting. Na liderança está Maria Domingas Carvalhosa que renunciou à administração da Lift para poder dedicar-se ao novo cargo, tendo, ainda assim, sido cooptada para a administração da Lift SGPS, holding de controlo do Lift World.
O reposicionamento da Leadwide como Wisdom inclui também o reforço dos quadros ao duplicar o número de consultores e uma mudança na abordagem de consultoria em comunicação, impulsionados pelo crescimento de mais 180% da Leadwide desde a sua aquisição, de acordo com dados avançados pela Lift.
A partir de agora, “Great networking” será a assinatura da agência que “assume uma metodologia assente na gestão das esferas de influência estratégicas para o negócio dos seus clientes”, lê-se em comunicado oficial.
O foco nas esferas de influência deverá vir colmatar uma falha no mundo da comunicação. «A experiência com os nossos actuais clientes diz-nos que faltava uma nova abordagem no mercado português», explica Domingas Carvalhosa.
Já Salvador da Cunha, CEO do Lift World, refere que este passo faz com que a Wisdom Consulting entre para «o restrito grupo das dez maiores consultoras de comunicação portugueses no espaço de dois anos».
A Wisdom Consulting integra já na sua carteira de clientes, nomes como Gilead, Credit Agricole, Betclic, Axa, AIMMAP, ANTROP, Lusitania, Grupo Nors e Leaseplan.