Laura Figueiredo assina colecção de joalharia em parceria com a BMB Jewels

Ainda durante o confinamento, Laura Figueiredo e Bárbara Borda começaram a delinear a possibilidade de colaborarem. A conversa evoluiu e a ideia acabou por se tornar realidade, com o lançamento de uma colecção especial assinada pela antiga apresentadora de televisão em parceria com a BMB Jewels.

«Sou apaixonada por detalhes e peças bonitas e queria criar algo que levasse cor, significado, design. Peças femininas, intemporais. E com a Bárbara sabia que teria a parceira perfeita para chegarmos a esse resultado. Sinto-me muito feliz com cada criação e sei que vamos conseguir tornar os dias mais coloridos e felizes de quem as usar», comenta Laura Figueiredo, também responsável pela marca Belafi.

Já Bárbara Borda, criadora da BMB Jewel, sublinha que a intenção era levar glamour e cor às mulheres, resultando numa colecção delicada e alegre. «Durante o confinamento, falei com a Laura sobre a possibilidade de criarmos uma colecção porque senti que tinha que ser com ela. Ela entrou no mundo da BMB e no meu também», conta a responsável.

A borboleta é o principal elemento da colecção, já que é um símbolo com muito significado pera Laura Figueiredo, uma vez que a reconforta ao pensar em pessoas que já não estão presentes, como o pai e o irmão.

Há anéis, brincos, colares e pulseiras, com pedras naturais ágata verde e topázio, em prata plaqueada a ouro de 24 quilates. A colecção está disponível na loja física no Porto e na plataforma online da BMB Jewels.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...