Las Vegas tem um novo slogan

“What happens in Vegas, stays in Vegas” – ou “O que acontece em Vegas, fica em Vegas” em português – não é apenas uma frase repetida vezes sem conta em filmes de Hollywood. Foi criada pela própria cidade e adoptada como slogan em 2003. Contudo, está na hora de abraçar um novo lema.

A partir de agora, “What happens here, only happens here” é o slogan que promove Las Vegas dentro e fora dos Estados Unidos da América. Segundo o Fox Business, a novidade integra uma campanha que encoraja os visitantes a abraçar aquilo que a cidade tem para oferecer. Mais concretamente, aquilo que apenas aqui conseguirão encontrar.

O mesmo canal adianta que o anúncio de vídeo que dá a conhecer o novo slogan conta com um conjunto de artistas residentes nas várias salas de espectáculos da cidade, incluindo Shania Twain, Christina Aguilera e Aerosmith.

«2020 marca o início de uma nova década e Las Vegas está na linha da frente da inovação nos negócios, avanços tecnológicos e, claro, entretenimento espectacular», afirma Steve Hill, CEO e presidente da Las Vegas Convention & Visitors Authority.

Entretanto, a Associated Press adianta que a entidade responsável pelo turismo em Las Vegas adiou um conjunto de actividades pensadas para assinalar a novidade devido à morte do basquetebolista Kobe Bryant.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift