Laranjas do Algarve saltam para o novo Sumol

Está na hora de assumir o farnel, os chinelos, as sardinhas, o bailarico e os sotaques. Quem o diz é a Sumol, que desenvolveu uma campanha sobre ser “Intensamente Português” para dar a conhecer o seu mais recente sabor: Laranjas do Algarve.

Desenvolvida pela agência O Escritório e com planeamento de meios a cargo da Initiative, a campanha apela ao orgulho de ser português e a todas as características associadas a esta nacionalidade. Isto para reforçar aqueles que a Sumol apresenta como os seus principais pilares, a autenticidade e a portugalidade.

«O novo Sumol Laranjas do Algarve é um sabor Intensamente Português – mote desta campanha – que, com um tom jovem e actual, pretende celebrar os momentos únicos que nos identificam, assumindo tudo o que é bom no nosso Verão. Queremos dar valor às coisas simples que nos fazem felizes, próprias do nosso país e de uma vivência jovem, sem complexos, e plena de orgulho em sermos nós próprios», sublinha Rodrigo Costa, director de Marketing Sumol+Compal para Portugal e Espanha.

A campanha vai ter expressão através de um filme (com produção da Playground e realização de Filipe Penajóia), mas também de uma música no TikTok, que chega sob a forma de desafio. O obejctivo é levar a comunidade presente nesta rede social a assumir a sua autenticidade.

Nuno Jerónimo, director Criativo d’O Escritório, explica que esta é uma campanha que procura estar à altura do novo Sumol Laranjas do Algarve. Segundo o responsável, cada trabalho para a Sumol representa um grande desafio tento em conta a sua história e as diversas sensibilidades que envolve.

«Esta é mais uma campanha que, mais do que o critério criativo d’O Escritório, reflecte um processo extraordinariamente colaborativo onde os papéis de agência, cliente e até parceiros de produção se diluem e a intuição ganha um espaço só entendível por quem vive tão intensamente uma das principais marcas portuguesas», explica.

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