Lançamento mundial de novo Harry Potter é na Livraria Lello

A apresentação de “Harry Potter and the Cursed Child – Parts I & II” ao Mundo vai acontecer em Portugal. Mais concretamente no Porto, onde mora a Livraria Lello, que terá inspirado a autora da saga enquanto escrevia as histórias dos jovens feiticeiros.

O lançamento mundial está marcado para o próximo dia 31, pelo que a Livraria Lello disponibilizará a obra assim que soarem as 12 badaladas. Contudo, apesar de o novo livro de Harry Potter poder ser comprado apenas à meia-noite, a Livraria Lello tem preparada uma festa com início umas horas antes. A partir das 22h de dia 30, personagens das histórias de J.K. Rowling, poções mágicas e outras surpresas invadirão o espaço icónico do Porto. A Livraria Lello convida ainda os próprios fãs a aparecerem vestidos a rigor para a festa.

“Harry Potter and the Cursed Child – Parts I & II” é uma peça escrita por Jack Thorne baseada na história original do autor com J.K. Rowling e John Tiffany. Trata-se de um salto de 19 anos no tempo, que mostra como cresceu Albus Severus Potter.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...