Lançado seguro de vida com protecção até aos 100 anos

Um seguro de vida para maiores de 50 anos, com foco em algumas das doenças graves que mais afectam e preocupam os portugueses, protegendo-os até aos 100 anos. É essa a mais recente proposta da Prévoir que está disponível em duas versões.

Na versão Base, o Prévoir Proteção Doenças Graves inclui a protecção em caso de diagnóstico de seis doenças graves, tidas como as mais comuns e com maior prevalência a partir dos 50 anos: AVC, Enfarte do Miocárdio, Alzheimer/Demência Severa, Parkinson, Cegueira e Paralisia. Já a versão Premium inclui a protecção em caso de Cancro, além das seis doenças incluídas na versão base. Em ambas as versões, a garantia em caso de Morte está prevista, bem como a prestação de serviços de assistência.

No caso da garantia de Diagnóstico de Doenças Graves está previsto o pagamento de um capital até 50.000 euros. “A utilização deste valor poderá ser feita da forma que for mais conveniente para o segurado, garantindo o apoio financeiro enquanto se dedica à sua recuperação ou para acesso a tratamentos inovadores que, normalmente, não são comparticipados pelo SNS”, explica a empresa em comunicado, assegurando que o capital pode, ainda, ser usado, livremente, para realizar um projecto ou sonho de vida. Na cobertura em caso de Morte, qualquer que seja a causa, está previsto o pagamento de um capital que corresponde a 10% do capital da garantia Diagnóstico de Doenças Graves.

O novo Prévoir Proteção Doenças Graves está em linha com o compromisso de inovação da companhia e, segundo Paulo Silva, Chief Sales Officer da empresa, preenche «uma necessidade no mercado segurador, no que respeita à oferta de soluções para pessoas com mais de 50 anos que, quando confrontadas com doenças graves, sofrem um grande impacto nas suas vidas».

Campanha de oferta de lançamento

Se o cliente optar por ser “Cliente digital”, ou seja, por receber a sua documentação contratual por email, fica isento do custo de apólice de 3€ e se optar pelo pagamento por débito directo, fica isento do pagamento de encargos de fraccionamento.

No âmbito do lançamento desta nova solução, todas as novas subscrições do Prévoir Proteção Doenças Graves, até 30 de Setembro de 2023, terão a oferta do prémio correspondente à primeira anuidade da garantia de prestação de Serviços de Assistência, valor este deduzido ao prémio a pagar pelo cliente.

Artigos relacionados