Lagunitas vai oferecer cerveja a quem apadrinhar um cão da SOS Animal

A Lagunitas vai associar-se, uma vez mais, à SOS Animal para promover o apadrinhamento de cães, especialmente nesta altura de quarentena. Todas as pessoas que apoiarem um dos animais ao abrigo desta instituição receberão um presente simbólico como forma de agradecimento, adianta a marca de cerveja.

Basta ir ao site da SOS Animal, seleccionar o animal que se pretende apadrinhar e o tempo pretendido, de acordo com as instruções. Quem o fizer, receberá em casa um kit Lagunitas com posto por 24 garrafas, um copo, um porta-chaves e uma t-shirt da marca.

Sandra Duarte Cardoso, presidente da SOS Animal, conta que, neste momento, o hospital veterinário da organização – que é o seu principal suporte financeiro – apresenta uma quebra de receitas na ordem dos 70%. Por isso, mesmo acções que estimulem donativos são fundamentais.

«Quando contactámos a SOS Animal ficou bastante claro que uma das grandes necessidades actuais da organização seria o apadrinhamento de cães, uma vez que muitos têm sido abandonados e recolhidos durante este período de isolamento e toda a ajuda é bem-vinda», explica António Ramalho, responsável de marketing da cerveja Lagunitas em Portugal. «Decidimos não ficar de braços cruzados e apoiar da forma que nos é possível esta causa tão importante para o ADN da marca Lagunitas», adianta ainda.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...