Lady Gaga promove marca de cerveja
Lady Gaga é a mais recente contratação da Bud Light. A marca de cerveja norte-americana juntou-se à cantora para uma digressão que levará Lady Gaga a percorrer alguns bares dos EUA no âmbito da apresentação do novo álbum “Joanne”. A Bud Light x Lady Gaga Dive Bar Tour arranca na próxima quarta-feira.
A cantora explica, em comunicado, que a opção por pequenos bares em vez de estádios e grandes arenas está relacionada com a forma como começou a sua carreira: «As minhas primeiras performances foram em bares em Nova Iorque e pelo país, por isso, trabalhar com a Bud Light para voltar às minhas raízes e cantar temas do meu novo álbum é uma forma muito entusiasmante de me aproximar dos meus fãs e partilhar estas músicas com eles pela primeira vez.»
A parceria inclui ainda um conjunto de anúncios de televisão que contarão com excertos dos novos temas da cantora. Adicionalmente, nos próximos dias 5 e 6, as redes sociais da Bud Light serão o local escolhido por Lady Gaga para apresentar o single “Million Reasons”.