Lady Gaga inspira edição limitada de Oreo

As edições limitadas continuam a ser uma das grandes apostas de Oreo, que encontra nesta estratégia uma forma de renovar constantemente a sua presença no mercado e despertar a curiosidade dos consumidores. A mais recente edição limitada representa ainda a entrada num novo território, a música.

Oreo juntou-se a Lady Gaga para desenhar um pacote de bolachas inspirado no álbum “Chromatica”, lançado no ano passado. A novidade já pode ser encontrada nas lojas portuguesas e dificilmente passará despercebida: em vez do tradicional azul, a embalagem chega em tons de rosa.

«Com a chegada desta nova edição limitada, os consumidores podem finalmente conhecer o resultado desta empolgante colaboração que espelha os valores tanto de Oreo como da Lady Gaga: a música irradia energias positivas, tem o poder de unir e expressar os sentimentos que as palavras não alcançam», aponta Rita Alves, senior brand manager da categoria de Bakery na Mondelez.

Segundo a responsável, a parceria permitirá «adicionar o toque extra de diversão que os consumidores merecem, além de reforçar os seus laços com a marca».

A Oreo Lady Gaga Edition inclui ainda uma experiência digital e a possibilidade de participar num passatempo cujos prémios vão desde bilhetes para um concerto da cantora a t-shirts. Quem quiser cantar com Lady Gaga também terá essa hipótese: todos os consumidores poderão partilhar a sua versão de “Stupid Love”, sendo que as melhores propostas serão transformadas num videoclipe virtual com a artista norte-americana.

Artigos relacionados