LACS fecha parceria para proteger os direitos dos empreendedores

O LACS juntou-se à Inventa International para garantir que as empresas e empreendedores que ocupam os seus escritórios estão protegidos. A parceria entre o cluster criativo lisboeta e a consultora especializada em propriedade intelectual visa facilitar o aconselhamento nesta área, de modo a que os profissionais saibam como garantir os seus direitos.

No âmbito do protocolo de cooperação, as empresas e empreendedores integrados no LACS têm acesso a consultoria gratuita, “dedicada à definição das melhores estratégias para proteger os seus projectos de negócio e inovações”, segundo é explicado em comunicado. Terão também direito a condições especiais na contraração de serviços da Inventa International.

O foco desta parceria será a investigação e o desenvolvimento na indústria criativa, uma vez que o LACS se apresenta como um espaço que promove o consumo cultural e que permite aos negócios aumentarem os seus níveis de inovação e competitividade.

Com três localizaçãoes na Grande Lisboa (Conde d’Óbidos, Cascais e Anjos), junta profissionais independentes, startups, pequenas e médias empresas e players de maior dimensão.




loading...
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...