Lacoste revê parceria com Novak Djokovic após polémica na Austrália

A deportação de Novak Djokovic da Austrália e o consequente impedimento de participar no torneio de ténis neste país podem custar-lhe mais do que um potencial prémio. A Lacoste, uma das marcas patrocinadoras do jogador, anuncia que quer rever os recentes acontecimentos juntamente com o atleta.

No conjunto das várias marcas que Novak Djokovic representa – entre as quais Asics, Peugeot e a marca de relógios suíça Hublot – soma-se um investimento de cerca de 22 milhões de libras, de acordo com o órgão britânico Express. Investimento este que pode agora estar em causa, uma vez que os patrocinadores poderão não querer estar envolvidos na polémica associada à não vacinação do tenista.

“Vamos contactar o Novak Djokovic com a maior celeridade para fazer uma revisão dos acontecimentos da Austrália”, refere a marca francesa Lacoste, citada pela CNN Business. “Desejamos a todos um torneio excelente e agradecemos à organização todos os seus esforços para assegurar que o evento decorre nas melhores condições para os jogadores, o staff e o público.”

De entre as várias marcas que apoiam Novak Djokovic, a Lacoste foi a única até ao momento a fazer qualquer tipo de comentário relativamente ao impedimento de participação do atleta no Open da Austrália por, alegadamente não estar vacinado contra a Covid-19 e não ter contraído o novo coronavírus em Dezembro, como tinha sido dado a entender inicialmente.

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