Labrador renasce nas Amoreiras

fachada_1_2A Labrador, marca ícone portuguesa de roupa e acessórios para homem, está de regresso ao mercado. “O novo projecto da Labrador renasce com o objectivo de regressar às origens da marca, de proporcionar ao homem uma marca de roupa de grande exclusividade, cujo conceito assenta na excelência dos tecidos, na qualidade dos cortes, no serviço personalizado de alfaiataria e na atenção aos detalhes, e que sempre caraterizaram a Labrador”, explica, em comunicado, a marca fundada há 22 anos.

O regresso da marca ao mercado resulta da união do The Edge Group, que adquiriu a marca em 2012, através da Edge Ventures (área da holding vocacionada para o investimento em empresas de elevado potencial de crescimento), com a Devonport, marca de roupa e acessórios para o homem fundada em 2005 por Jorge Mira, fundador original da Labrador.

«A Labrador volta a nascer como uma marca clássica, moderna, que prima pela diferenciação. É uma marca que vende com gosto e muito focada nos clientes. Toda a experiência de loja foi concebida para fazer com que o cliente se sinta genuinamente bem e com uma promessa de qualidade e excelência», diz Jorge Mira, fundador da marca e actual acionista.

O investimento feito para o relançamento da marca situa-se na ordem dos 500 mil euros. O centro comercial Amoreiras recebe a primeira e original loja da marca, um espaço já considerado icónico. «A Labrador seguirá um processo de evolução natural e a sua consolidação e expansão irão acompanhar o desenvolvimento, necessidades do mercado e dos nossos clientes», refere José Luís Pinto Basto, CEO do The Edge Group.

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