Labrador regista crescimento de 45% em 2021 e prevê subida de 30% para este ano

A marca portuguesa de roupa masculina Labrador encerra o seu ano fiscal de 2021 com um crescimento superior a 45% face ao período homólogo de 2020. De acordo com a marca, mesmo em relação a 2019, ainda antes da pandemia, a evolução demonstra-se positiva: mais 20%.

Nascida há 30 anos, a Labrador tem como pilares o “bom-gosto made in Portugal, corte de alfaiataria perfeito e personalizado, numa actualização de modelagem sempre clássica”, segundo é revelado em comunicado. Para o actual ano, a marca pretende continuar o caminho até aqui traçado, apontando para um crescimento de 30% em 2022, quando comparado com 2021.

«Na Labrador o cliente está sempre no centro. Escutar, aconselhar e adaptarmo-nos às necessidades do cliente está no nosso ADN. Somos procurados por isso. A personalização, o fazer à medida, é uma tendência que vemos crescer e um serviço que sabemos prestar e que, mais do que tudo, faz parte de quem somos», afirma João Corrêa Monteiro, Marketing manager da marca.

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