La Roche-Posay aponta aos jovens com desafio no TikTok

A La Roche-Posay acaba de se estrear no TikTok com uma campanha pensada para os mais jovens. Pela primeira vez, a marca ruma a esta rede social para incentivar os adolescentes – e não só – a viverem as suas paixões sem deixarem que as imperfeições da pele atrapalhem.

Para isso, La Roche-Posay juntou-se a um conjunto de influenciadores que através de publicações no TikTok, mas também no Instagram, vão tentar inspirar o público mais jovem a desfrutar da vida e daquilo de que gostam, encarando o acne como parte da sua vida e de forma saudável.

«É importante normalizarmos a pele com imperfeições porque, no fundo, nenhuma pele é perfeita – e, por vezes, os jovens não apresentam ainda essa consciência. Assim, sentimos que faz parte da nossa missão contribuir para esta normalização», explica Andreia Lança Magarreiro, directora de Marketing da La Roche-Posay.

Foi com esta ideia em mente que a marca de dermocosmética procurou perfis jovens que confiam na La Roche-Posay e poderão ter uma influência positiva na faixa etária pretendida – e que é aquela que mais sofre com este problema.

Em comunicado, La Roche-Posay  esclarece ainda que o mote da campanha foi inspirado na cena “Bend And Snap” do filme “Legally blond”. O resultado é um movimento de auto-confiança, o #TAPandZAP, que consiste em dois passos: TAP representa o que deve ser feito – cuidar da pele com o cuidado Effaclar Duo(+) de forma consistente e continuada – e ZAP, o que vai desaparecer, a acne.

Artigos relacionados