La Redoute volta a apostar na televisão

la-redoute_campanha-tv_A La Redoute lançou uma campanha televisiva onde dá a conhecer a colecção Primavera-Verão 2011 da marca.
SIC e TVI foram os canais escolhidos para exibir os três spots de 15 segundos, ao longo do mês de Março, que contam com locução de Patrícia Bull. A par da iniciativa televisiva, serão distribuídos cerca de um milhão e setecentos mil exemplares de um catálogo de 48 páginas, com os artigos dos spots a assumirem destaque através da inscrição “Visto na TV”. A comunicação foi reforçada pela inserção dos três spots online, em www.laredoute.pt, e nas redes sociais. «A grande meta desta campanha televisiva passa por dar destaque ao site laredoute.pt e à sua diversidade de estilos para criar o look de toda a família, focando sempre a vertente qualidade/preço», afirma Pedro Pinto, director-geral da La Redoute. De referir que a anterior campanha da marca mereceu um investimento de 1,4 milhões de euros, esteve em exibição na SIC, ao longo de todo o mês de Setembro de 2010, e incluiu cerca de 300 inserções, também de três spots de 15 segundos, com locução de Patrícia Bull.

Artigos relacionados