La Redoute lança marca para seniores

daxon-finalA La Redoute, que representa em Portugal marcas como Taillissime (moda para tamanhos grandes), Ellos (moda nórdica), Somewhere (moda casual para mulher e homem), lançou uma nova marca de vestuário no mercado – a Daxon -, destinada a ao target sénior. A variedade de tamanhos é o critério-chave desta colecção, que inclui artigos que vão desde o 38 ao 68 para mulher, e do XS ao 6XL para homem.

Atenta às necessidades específicas deste segmento, «a Daxon disponibiliza artigos de vestuário e calçado pensados para se adaptarem a diferentes morfologias, sem esquecer a variedade de estilos: citadino, casual, descontraído, desportivo, entre outros», referiu Paulo Pinto, director-geral da Redcats Portugal. «Sobretudo no sector do calçado, e porque temos consciência de que é um dos problemas que mais afecta os seniores, apostámos 100% na qualidade, dispondo de calçado confortável com a garantia “Pédiconfort”», acrescentou o responsável.

A colecção Primavera-Verão 2011 da Daxon está disponível online no site laredoute.pt, mas também através de um catálogo próprio, enviado pela Redcats a 100.000 pessoas que constam da sua base de dados em Portugal.

Artigos relacionados