La Redoute estreia nova assinatura para reintroduzir o belo no dia-a-dia
“Viver o belo” é a nova assinatura da La Redoute, que assinala o 10.º aniversário da La Redoute Intérieurs e dá nova dimensão à missão da empresa de “Embelezar a vida das famílias”, permitindo que alcance o maior número possível de pessoas através da reintrodução “do belo” no seu dia-a-dia.
Desenvolvida pela agência de publicidade e comunicação francesa Marcel, a nova campanha da La Redoute destaca a beleza acessível, da mais pequena peça de decoração ao sofá de design.
«’Viver o belo’ é o mote que lançamos para reafirmar a nossa forma de estar e ambição: tornar a La Redoute um dos líderes europeus em moda de casa», explica, em comunicado, a directora de Marketing Patrícia Lima. «Com um equilíbrio justo entre estilo, qualidade e preço, apresentamos uma moda de casa inspiradora e única, com destaque para a nossa marca própria La Redoute Intérieurs, com criações desenvolvidas pela nossa equipa de designers francesas, em Roubaix.»