La Redoute abre primeira loja em Portugal
Há 32 anos em Portugal, a La Redoute decidiu abrir a primeira loja física no País, apostando num espaço de 400 m2 onde serão expostas as linhas AMPM e La Redoute Intérieurs.
A abertura desta pop-up store faz parte dos planos de expansão da marca em Portugal, pretendendo potencial o seu crescimento a dois dígitos.
«A abertura da loja representa, hoje, o fechar de um ciclo e a satisfação de uma necessidade do consumidor. Evoluímos de um conceito tradicional de venda por catálogo, para um mundo 100% digital, actualmente com foco no mobile. Existia, portanto, a necessidade de encontrar um equilíbrio que hoje é perfeitamente traduzido pelos pressupostos de omnicanalidade, ou seja, um meio-termo entre os desafios do e-commerce e a necessidade da materialização da oferta», explica Paulo Mateus Pinto, CEO da La Redoute Portugal.
O responsável afirma que a marca está consciente de que a afirmação da aposta no segmento Casa está intrinsecamente ligada a uma maior ponderação no momento da compra por parte do consumidor por se tratar de artigos de maior investimento. «Com a abertura de um espaço físico, os nossos clientes terão a oportunidade de apreciar ao vivo os produtos, inspirarem-se pelos ambientes propostos, esclarecer dúvidas recorrendo ao apoio de consultoria dado pelas nossas assistentes na loja. No final, o que está em causa é o proporcionar ao cliente a melhor experiência possível. Se há algo que não mudou ao longo dos anos foi o nosso foco no cliente», complementa.
A La Redoute informa que o espaço está em funcionamento tendo em conta todas as medidas de higiene e segurança exigidas, podendo estar 20 pessoas em simultâneo no interior da loja.