La Redoute abre nova loja, desta vez no Porto
Do online às lojas físicas, a La Redoute está rendida ao comércio de rua. Depois da abertura de uma primeira loja em Lisboa, a marca acaba de abrir a sua segunda loja física no País, desta vez numa das mais emblemáticas ruas da cidade do Porto, a Rua de Santa Catarina.
Mesmo em frente à Capela das Almas, o espaço foca-se em mobiliário e decoração, e ali apresenta as linhas La Redoute Intérieurs e AMPM, as duas marcas que compõem a oferta de produtos para a casa.
“A abertura de mais uma loja física vem proporcionar a experimentação de texturas e matérias, a percepção da qualidade e a visualização das peças num ambiente real, permitindo uma experiência de compra sensorial e qualitativa”, explica a marca em comunicado.
Quartos, salas de jantar e salas de estar serão alguns dos ambientes criados, que servirão de showroom para uma panóplia de artigos únicos.
Para Paulo Pinto, CEO da La Redoute, «a abertura da loja do Porto faz parte da evolução natural de uma marca, cuja estratégia assenta num modelo digital e de vendas online, que passa por um conceito omnicanal», assegurando que «o Porto está no nosso roadmap desde o início».
«A aposta em mais um espaço traduz a necessidade que sentimos de uma maior aproximação física com o nosso público-alvo, numa altura em que o peso da nossa coleção dedicada à casa ganha maior dimensão. Os ambientes recriados em loja, elegantes e inspiradores, levam o consumidor a “sonhar o seu próprio espaço”, transpondo as nossas sugestões para as suas casas», reforçou o responsável.
Com uma dimensão de 215 metros quadrados, esta nova loja, que terá um formato permanente, apresenta uma selecção de artigos que é renovada com frequência, com preços de venda iguais aos do site e que acumulam com as promoções em vigor.