La Mafia se sienta a la mesa quer abrir o seu primeiro restaurante em Portugal

A marca de restauração La Mafia se sienta a la mesa, do grupo espanhol La Mafia, quer que Portugal seja o seu próximo destino. O objectivo é abrir o primeiro restaurante em território nacional ainda este ano, no segundo semestre, e alargar a operação a um total de 15 unidades em seis cidades.

“A chegada da franquia vem por meio de investidores com grande experiência em gestão e expansão e vai decorrer tanto nas principais cidades portuguesas como em centros comerciais”, avança o grupo espanhol especializado em gastronomia ítalo-mediterrânica. Segundo aponta em comunicado, La Mafia se sienta a la mesa consiste num formato versátil que permite refeições em família e com amigos, mas também eventos e almoços de negócios.

Os serviços de entregas e take-away também são apostas fortes da marca de restauração, que permitirá a realização de pedidos para consumo em casa através do seu site.

Chiado, Parque das Nações e Avenidas Novas são as zonas de Lisboa em que a masterfranchise está de olho para abrir o primeiro restaurante da marca. O espaço deve ter entre 300 e 450 metros quadrados e, preferencialmente, esplanada.

Além de La Mafia se sienta a la mesa, o Grupo La Mafia conta ainda com outras duas marcas de restaração, La Boutique Italian e Ditaly, a que se junta uma empresa dedicada ao fabrico de produtos para o sector da restauração, a Innova.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...