KuantoKusta quer evitar que os portugueses “caiam no canto da sereia” esta Black Friday
A nova campanha do comparador de preços português KuantoKusta quer garantir que os portugueses aproveitam a Black Friday com compras informadas, seguras e ao melhor preço e que não “caiam no canto da sereia” das promoções que nem sempre oferecem o melhor preço.
A campanha, presente em televisão e canais digitais, está alinhada com a nova estratégia de promoção e comunicação do KuantoKusta, com um tom informal que visa aproximar o comparador de preços e marketplace dos consumidores portugueses.
«É frequente associar-se o período da Black Friday a práticas menos claras de baixas de preço. A mensagem do KuantoKusta é muito directa: connosco, e ao utilizar ferramentas como o histórico de preços, o utilizador consegue sempre decifrar o que é realmente uma boa oportunidade daquilo que são promoções mascaradas», explica, em comunicado, Ricardo Pereira, director de Marketing do comprador de preços.
Os vídeos da campanha retratam uma realidade onde muitos consumidores se conseguem rever: para quem já foi em cantigas ou quem conhece amigos ou familiares que, por não estarem bem informados, fizeram compras a julgar que se tratava de um bom negócio.