KuantoKusta quer 20 novos parceiros até 2020
O KuantoKusta tem um plano para aumentar a notoriedade das marcas que disponibiliza na sua plataforma e reforçar a penetração no mercado português: até ao próximo ano, o KuantoKusta quer angariar 20 parceiros e, em conjunto, promover acções e eventos junto dos consumidores finais.
Segundo o marketplace português, trata-se de um plano de branding que, para já, conta com a Nortada. «Abordámos a Nortada porque é uma marca muito dinâmica, pois organizam eventos dentro e fora de portas e têm localização muito privilegiada, no centro da cidade do Porto. Achámos que fazia sentido juntarmo-nos a esses eventos e convidá-los a juntarem-se aos nossos», explica Cristina Pereira, directora de Marketing do KuantoKusta.
A parceria permitirá a ambas as partes partilhar comunicações, campanhas e eventos. Para a Nortada, é também uma oportunidade de acrescentar valor aos consumidores. Pedro Mota, CEO da Fábrica de Cervejas Portuense (Cerveja Nortada), acredita que existe um sem número de sinergias possíveis.
«Neste momento, além de estarmos a trabalhar para colocar a nossa marca à venda no KuantoKusta, estamos já a desenvolver futuras activações de marca conjuntas. Estamos seguros de que esta parceria trará grandes mais-valias para ambas as marcas e que este é o início de uma relação duradoura», afirma o mesmo responsável.
Na agenda está já o primeiro evento conjunto, marcado para Setembro, no Porto. Trata-se de um torneio do videojogo FIFA20.