KuantoKusta investe 100 mil euros para entrar na área da bricolagem
O KuantoKusta (KK) encontrou na bricolagem a sua nova aposta, para a qual antecipa um total de 700 mil transacções ainda este ano. Com esta nova área, a plataforma online espera atingir dois milhões de novos acessos e um volume de negócios de 400 mil euros em 2021, elevando as expectativas para 800 mil euros em 2022.
De acordo com Sara Sá, do departamento de Marketing do KuantoKuanta, o interesse pela bricolagem aumentou com a pandemia e, por isso, «era fundamental para o KuantoKusta assegurar uma presença forte». Em comunicado, afirma que, com a qualidade dos lojistas parceiros, irão atingir os objectivos de negócio traçados.
«A principal vantagem para os clientes do KK é a possibilidade de encontrarem, num só sítio, as mais variadas e conhecidas lojas do sector, com a possibilidade de compararem os preços do mesmo produto», garante ainda Sara Sá.
Para entrar na nova área, o KuantoKusta investiu 100 mil euros, divididos entre contratação de pessoas, marketing e conteúdos. «O nosso intuito é que os utilizadores aprendam e se inspirem para decorarem as suas casas e que tenham o apoio da nossa equipa de atendimento com o objectivo de oferecermos a melhor experiência possível», justifica a mesma responsável.