KuantoKusta dá conselhos para sobreviver à Black Friday

Na próxima sexta-feira, dia 27, a Sexta-feira Negra chega a Portugal e o portal KuantoKusta está a preparar-se para ajudar os portugueses a enfrentar 24 horas de descontos. Mais conhecido como Black Friday, este dia é conhecido por ter grandes reduções de preços que são apresentadas somente à meia-noite. Por essa razão, pode ser complicado saber onde ir primeiro e quais as lojas com promoções que valem, de facto, a pena.

O Kuanto Kusta quer ser a solução para esse problema, oferecendo aos consumidores a hipótese de compararem preços quase instantaneamente a partir do momento em que os descontos são conhecidos. No último ano, o portal registou mais de 72 mil visitas e, para este ano, são esperadas 100 mil.

O KuantoKusta deixa ainda três conselhos para quem quer sobreviver à Black Friday. Em primeiro lugar, é preciso analisar com cuidado as ofertas disponíveis para que não se deixe “levar pela euforia dos descontos”. O ideal é pesquisar previamente os artigos em que se está interessado para “evitar propostas enganosas, como o aumento dos preços nos dias anteriores e regresso ao preço original na Black Friday, criando a ilusão de um desconto”.

De seguida, o portal aconselha que os portugueses criem uma lista de produtos desejados para que não haja “dispersão no momento de compra”. Por fim, é preciso também ter em atenção eventuais propostas fraudulentas, “criadas por comerciantes não certificados”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...