Kruella D’Enfer assina sacos de praia da Vichy

A Vichy desafiou Kruella D’Enfer a desenhar uma colecção cápsula de tote bags inspiradas na gama de protecção solar da marca. A colaboração exclusiva resultou num conunto de três sacos de pano que serão oferecidos nas compra de artigos desta linha.

A oferta está disponível somente em pontos de venda aderentes (farmácias e parafarmácias) e diz respeito à compra de produtos de protecção solar Capital Soleil da Vichy.

Cada uma das tote bags desenvolvida tem por base ambientes diferentes associados à exposição solar, tal como explica a artista responsável pelo projecto. «A minha abordagem partiu da criação ilustrativa de três cenários diferentes para serem aplicados nas tote bags: um ambiente tropical, num país exótico; uma piscina num rooftop de uma cidade; e outro inspirado numa das nossas praias da costa portuguesa.»

A diversificação de cenários prende-se também com a vontade da Vichy em oferecer sacos que fossem mais do que um acessório de transporte. O desafio da marca passava pela criação de tote bags com as quais cada mulher se pudesse identificar, de acordo com o seu tipo de Verão.

Jorge Sucena, director de Marketing da Vichy, conta que a escolha de Kruella D’Enfer para dar vida a esta ideia se deveu ao facto de «ser uma das mais promissoras jovens artistas portuguesas, reconhecida pela energia dos seus murais e pelo entusiasmo que as cores vívidas das suas obras despertam no público».

Em comunicado, o responsável explica ainda que «uma mulher com este talento e esta garra é, sem dúvida, uma excelente embaixadora para a Vichy, que procura em tudo o que faz contribuir para tornar as portuguesas mais fortes». Quanto ao resultado final, Jorge Sucena garante que a marca ficou muito orgulhosa da colecção exclusiva Vichy x Kruella.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...