Kraft reposiciona marca de café em redes sociais

kraftA acção envolve a Mellow Bird’s, marca de café da Kraft Foods, que se inicia nos meios sociais, no Reino Unido.

A acção desenvolve-se a partir do Facebook e tem como claim “Born to be mild”. Claim este que foi apresentado já o ano passado na altura do reposicionamento da marca com um enfoque mais jovem.

Além desta acção nas redes sociais, o trabalho de comunicação inclui ainda um spot de televisão.

Para atrair os estudantes e dar um estilo “anti-corporativo” à campanha, a marca lançou vários jogos no Facebook ilustrados por Mark Ward, artista conhecido, entre outras coisas, por desenhar t-shirts para a Nike.

Os jogos, criados pela agência de publicidade digital Work Club, são “Pet the Puppies”, “Refill the inkjet” e “Flick the switch”. Os utilizadores são animados a publicar os seus resultados no mural e podem convidar os seus amigos. Há, inclusive, um painel de pontuações por universidade, e sempre que um jogador aumenta a sua pontuação tem que dizer a que universidade pertence.

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