Konica Minolta renova patrocínio do Estoril Open por mais três anos
A fornecedora de serviços tecnológicos Konica Minolta renovou o seu patrocínio ao Millennium Estoril Open por mais três anos, reforçando uma relação que já existe há algum tempo e demonstrando o seu apoio ao mundo desportivo.
A empresa está presente fisicamente no evento até ao próximo dia 1 de Maio através de stands e espaços de activação de marca onde, num tom simples e divertido, quer levar ao público «temas críticos como a cibersegurança das empresas, a gestão documental ou a optimização de processos», explica à Marketeer Jorge Ferreira, director de Marketing da Konica Minolta.
O objectivo destes espaços passa por relacionar as soluções da empresa com a actualidade e ainda fazer a ponte com o próprio Millennium Estoril Open. Exemplo disso é o cartaz que diz “Não perca tempo a bater bolas sobre cibersegurança”, com uma bola de ténis gigante representada. No fundo, «trazer para este evento aquilo que são as grandes temáticas das empresas hoje em dia».
A 7.ª edição do encontro de ténis termina este domingo e volta a pôr frente a frente aqueles que são considerados os melhores tenistas do Mundo. Depois de dois anos durante os quais a pandemia impediu que o público se dirigisse aos corts do Estoril, o evento volta a ter as bancadas cheias.
Texto de Beatriz Caetano