Konica Minolta apresenta nova assinatura mundial

“Rethink” é a nova assinatura global da Konica Minolta. Segundo a empresa, reflecte a aposta nos serviços de TI bem como o compromisso de proximidade com os clientes e parceiros de negócio, através de novas abordagens que respondem aos desafios e oportunidades da transformação digital. A Konica Minolta sublinha ainda que o novo claim torna consistente a comunicação das diferentes áreas de negócio, além de se adaptar aos vários pontos de contacto.

Para Vasco Falcão, director-geral da companhia em Portugal e Espanha, a novidade projecta a missão e filosofia da Konica Minolta, o seu carácter e pontos fortes. «Temos décadas de experiência em inovação tecnológica, que se traduzem no fornecimento de soluções melhores e mais recentes em matéria de TI, mas também em consultoria, e somos reconhecidos por isso», lembra o responsável. A mudança ambiciona mostrar esta flexibilidade e capacidade de adaptação.

Actualmente, a Konica Minolta tem mais de 100 subsidiárias, é uma empresa mundial e em permanente evolução e colaboração, acrescenta ainda Vasco Falcão. «É esta forma de (re)pensar o que nos rodeia e, sobretudo, de agir que nos torna competitivos e que procurámos traduzir na nossa assinatura, ‘Rethink’», conclui.

A assinatura acompanha também uma mudança na imagem corporativa da Konica Minolta, que assume uma identidade visual mais moderna e dinâmica.

Artigos relacionados