Knok quer revolucionar a telemedicina e vai contar com a ajuda da agência Press Link
A startup portuguesa Knok, que pretende revolucionar a telemedicina e opera já em quatro continentes, escolheu a agência Press Link para assegurar a sua comunicação. Numa altura em que acaba de fechar uma ronda de investimento de 4,4 milhões de euros, a empresa pretende reforçar a sua rede médica e de pacientes, tanto em Portugal como lá fora. Para tal, optou por uma agência com a qual houve uma «afinidade imediata e total», segundo revela à Marketeer Fábio Chaves, head of Marketing.
Com o objectivo de «comunicar de forma eficaz e persuasiva» e de se posicionar estrategicamente perante o seu público-alvo – em Portugal, aqueles que recorrem ao serviço de assistência médica ao domicílio e videoconsulta; no mercado internacional, hospitais e seguradoras que procuram uma solução integrada de telemedicina para melhor servir os seus clientes –, a Press Link surgiu como uma escolha natural para a equipa da Knok.
Como tal, a agência irá «assegurar um diagnóstico, desenho e implementação de um plano de comunicação eficaz, dando especial ênfase ao estreitamento de relações com os principais mass media nacionais, além de analisar métricas e propostas de optimização do marketing da Knok, especialmente, através dos meios tradicionais», elucida Fábio Chaves.
A startup, que tem como missão explorar a relevância das novas tecnologias de comunicação para uma elevada performance na prestação de cuidados de saúde mais equitativos, pretende, durante o ano de 2022, posicionar-se como «líder de mercado» e como «uma mais-valia para médicos e pacientes», dando-se a conhecer nos meios de comunicação nacionais e internacionais de especialidade, contanto, para isso, com a ajuda da Press Link.