Klarna revela nova identidade de marca

A Klarna tem uma nova identidade de marca, que pretende reflectir o seu crescimento como empresa e o seu compromisso em fornecer soluções inovadoras de pagamentos e compras aos seus 150 milhões de consumidores em todo o mundo.

Um dos elementos-chave da marca Klarna é o seu rosa, que continua a ser um elemento central da sua identidade. Para destacar e suportar a cor, foi desenvolvida uma nova paleta de cores, que dá origem a uma linguagem visual vibrante e coesa que se repercute em todos os mercados.

A nova identidade da marca, desenvolvida inteiramente pela equipa interna da Klarna, procura tornar o comum em extraordinário, trazendo um toque de magia aos momentos do dia-a-dia. Da tipografia pouco convencional à direcção de arte lúdica, a Klarna pretende contar histórias de forma directa e envolvente, captando a atenção e fidelização do seu público.

«Com este projecto construímos o que as pessoas já adoram na nossa marca, ao mesmo tempo em que impulsionamos ainda mais o nosso trabalho em termos de design, voz e experiência geral. Para nós, um bom design e texto não são uma reflexão tardia – são essenciais para criar uma forte conexão emocional com os nossos clientes e parceiros», diz, em comunicado, Rebecca Jerndahl Tepavac, head of Global Brand da Klarna.

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